sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Masters of the Universe - Funko POP Vinyl Trap Jaw Exclusive Television Figure...

Penso que uma das mais carismáticas personagens de Masters of the Universe e uma das mais adoradas por todos é o vilão Trap Jaw.
Esta personagem tipo Frankenstein faz as delícias de muitos apreciadores de figuras de acção, sejam eles fãs de Masters ou não.


Recentemente a Funko resolveu incluir na sua colecção figuras de MOTU, com o seu cunho característico e tão apreciado por milhares de coleccionadores no mundo.
Desta vez consegui a figura exclusiva de Trap Jaw. Estas figuras não estão incluídas na colecção normal de Masters of the Universe e são figuras que normalmente não se vendas nas lojas e têm de ser encomendadas sendo mais difíceis de comprar e quando esgotam, esgotam mesmo!


O Trap Jaw é mais um POP que nos deixa maravilhados. Detalhes estão lá todos, mesmo com o aspecto vintage e um aspecto fofo...mesmo à moda Funko POP!


A figura não tem articulação, sendo que apenas pode mexer a cabeça.
De louvar a tinta brilhante do braço mecânico que vem com a arma lazer pronta.
As outras armas não estão incluídas, nem para decoração o que achei uma pequena falha da Funko. Tirando este pequeno detalhe a figura é mesmo especial e fiquei mesmo contente de a ter conseguido para a minha colecção.


Sem comentários: