terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pokemon e Hello Sanrio no McDonalds...

Repararam na colecção deste ultimo mês?
Não repararam na fantástica ideia do conjunto para meninas que a McDonalds inventou?
Pois é desse conjunto que vou falar em primeiro lugar.


Este é uma das melhores ideias do ano para a McDonalds "oferecer" ao pequenotes que passam por lá e compram o famoso Happy Meal. Principalmente as meninas que, diga-se de passagem, são sempre um bocadinho postas de lado devido à superioridade das ofertas para rapazes.
Desta vez não foi assim...destas vez a meninas vêm em primeiro lugar com um serviço de chá de meter inveja a qualquer serviço inglês de porcelana fina!!!


A Hello Kitty, junta-se a alguns amigos e formam o melhor conjunto de chá de que existe memória nos ultimos anos.
Um bule, uma travessa e diversas canecas personalizadas e em grande estilo e que podem mesmo ser usadas para chá, chocolates quentes, sumos e néctares das mais diversas naturezas.
Hello Kitty junta-se então a My Melody, Pompompurin, Tuxedosam, Badtz-Maru, Chococat e a Keroppi para servirem de inspiração a este serviço.


Cada caneca tem um tema e uma decoração própria com ou sem mecanismos de animação. O tabuleiro pode ser aberto para aumentar de tamanho e o Bule é uma das melhores ideias deste serviço de chá. A decoração das canecas, as peças que se encontram no topo, podem ser retiradas para usarmos como canecas normais sendo estes topos o "brinquedo" dentro do brinquedo.
Simplesmente genial!


No lado dos rapazes as figuras Pokemon continuam espectaculares com personagens completamente desconhecidas (pelo menos para mim) e com atributos muito divertidos e sempre surpreendentes.
 Sendo assim, Lunala, Pikachu, Popplio, Solgoleo, Yungoose, Grubbin, Litten e Rowlet (que ainda tenho em falta e que segundo a McDonalds, foi a figura menos produzida, ou seja existem menos destes bonecos ou foram distribuídos em pouca quantidade pelos diversos restaurantes), são figuras de acção com grandes atributos de luz e de mecânica simples.


As figuras Pokemon vêm acompanhadas de Cartas pokemon, como tinha acontecido numa colecção anterior que nem sempre representam as personagens que vêm com elas ou mesmo as escolhidas desta colecção portuguesa. São muito bem feitas, resistentes e as duas colecção esgotaram duas semanas antes do previsto.
Prometo actualizar o artigo assim que conseguir o Rowlet e peço a quem tiver um por aí, se não precisar dele, estou interessado!



Sem comentários: